domingo, 31 de janeiro de 2010

Não sou qualquer certinha .


Eu sei viver. Não sou qualquer amiga de todos, não concorro à miss simpatia, nem sou adorada por unanimidade. As pessoas têm o direito de não gostar do meu jeito, mas às vezes gostam tanto que levam um pouco dele com elas. O meu amor eu guardo para os mais especiais. Não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso.. Erro; admito. Aprendo; ensino.. Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. As pessoas julgam, eu julgo. Não conheço ninguém tão bem a ponto de saber o que se passa em sua cabeça. Não sou qualquer uma, tenho meus limites e respeito meus sentimentos. Não preciso de pessoas insignificantes para preencher um suposto espaço vazio. Não sou qualquer ditadora, abro exceções, perdôo aos outros e a mim. Todos merecem uma segunda chance, mas nunca uma terceira. Mudo de opinião, mas não de princípios. Não sou qualquer imbecil, sei distinguir o certo do errado.Embora às vezes a tentação fale mais alto. Não sou o Diabo muito menos Deus!

quinta-feira, 28 de janeiro de 2010


Ando por aí querendo te encontrar
Em cada esquina, paro em cada olhar
Deixo a tristeza e trago a esperança em seu lugar
Que o nosso amor pra sempre viva, minha dádiva
Quero poder jurar que essa paixão jamais será
Palavras, apenas
Palavras pequenas
Palavras...

(Cassia Eller- palavras ao vento)

terça-feira, 26 de janeiro de 2010




'' ... Se meus olhos mostrassem a minha alma, todos, ao me verem sorrir, chorariam comigo ... ''

Kurt Cobain
Oii pessoal ..tudo joia ?
então blog de carinha nova .. arrumei assim e gostei espero que gostem tbm ok ?
mais um seguidora EBAA ... valeu por seguir aqui ok :D , mais um voto na enquete se você não votou ta esperando o que ? vota láa menina ^^
então é isso Beijos :* .

Frase : Saudosa maloca, maloca querida,
faz parte dos dias tristes e felizes de nossa vida ♫.

domingo, 24 de janeiro de 2010

Me dê a coragem ...



Meu Deus, me dê a coragem de viver trezentos e sessenta e cinco dias e noites, todos vazios de Tua presença. Me dê a coragem de considerar esse vazio como uma plenitude. Faça com que eu seja a Tua amante humilde, entrelaçada a Ti em êxtase. Faça com que eu possa falar com este vazio tremendo e receber como resposta o amor materno que nutre e embala. Faça com que eu tenha a coragem de Te amar, sem odiar as Tuas ofensas à minha alma e ao meu corpo. Faça com que a solidão não me destrua. Faça com que minha solidão me sirva de companhia. Faça com que eu tenha a coragem de me enfrentar. Faça com que eu saiba ficar com o nada e mesmo assim me sentir como se estivesse plena de tudo. Receba em teus braços meu pecado de pensar.

Clarice Lispector

Pra você .... ♥


Pra você guardei o amor que nunca soube dar
O amor que tive e vi sem me deixar sentir sem conseguir provar
Sem entregar e repartir...
Pra você guardei o amor que sempre quis mostrar o amor que vive em mim vem visitar sorrir, vem colorir solar vem esquentar e permitir
Quem acolher o que ele tem e traz quem entender o que ele diz no giz do gesto o jeito pronto do piscar dos cílios que o convite do silêncio exibe em cada olhar
Guardei sem ter porque nem por razão ou coisa outra qualquer além de não saber como fazer pra ter um jeito meu de me mostrar
Achei vendo em você e explicação nenhuma isso requer se o coração bater forte e arder no fogo o gelo vai queimar...
Pra você guardei o amor que aprendi vem dos meus pais o amor que tive e recebi e hoje posso dar livre e feliz céu cheiro e ar na cor que arco-íris risca ao levitar
Vou nascer de novo lápis, edifício, tevere, ponte desenhar no seu quadril meus lábios beijam signos feito sinos
trilho a infância, terço o berçodo seu lar.


(música: pra você guardei o amor - Nando Reis )

sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Como posso ?


Como seguirei meu caminho se não posso te deixar aqui sozinho ?
Como andarei se olhar pra traz se lembrarei o tempo todo de ti ?
Como recomeçar , se não quis terminar ?
Como posso viver se minha vida esta perto de ti ?
Como posso esquecer se você não esquece de mim ?
Como posso deixar essa cidade se essa cidade não me deixa ?
não me deixa ir , não me deixa recomeçar , não me deixa esquecer a vida que tive aqui , uma vida dura , sofrida , com solidão , se aqui fui traída , deixa , abandonada , feriada .. se aqui me deixaram sem rumo sem nada ..
Agora como posso seguir minha estrada se me feriu se me disse que eu não era nada .. como posso apagar da mente o que me fez ? se agora você se diz arrependido se faz de coitadinho , e parece um pobre menino , e eu com esse me coração puro acho que é verdade e acabo sempre acreditando em tudo ... como posso ir embora se você me diz que ainda não é minha hora , que meu lugar é aqui ..
Como posso aquilo , como posso isso ? eu não posso NADA ! não acreditarei em nada, você na minha vida foi um NADA !
E como o NADA , NÃO É COISA ALGUMA , você não será esquecido , por só se esquece o que um dia foi lembrando ; você será apagada ,DELETADO , queimado será arrancado da minha VIDA .

quarta-feira, 20 de janeiro de 2010

#HMMM EU QUERO !

TUDO QUE EU QUERO , E UMAS COSITAS MÁS !
Então gente esses dias a traz recomendei a vocês o filme JUNO , então no filme a menina tem um telefone de hamburg eu achei fofo , e me apaixonei quero um pra mim !
Quando olho ele me dá até fome , péssimo pra quem ta de dieta não recomendo rs!

- Visitiinhas haha ;D

OIIIE AMORES ENTÃO POST MEU SEM NOÇÃO MAIS SÓ PRA COMEMORAR AS VISTAS EM MEU BLOG , SE VOCÊ PASSOU POR AQUI VOCÊ TAMBÉM FAZ PARTE DESSE POST , PORQUE ELE É DEDICADO A VOCÊ OBRIGADO POR ME FAZER FELIZ !HAHA ;X
AAH JÁ IAA ME ESQESENDO SÃO 222 VISTAS NUM É MOLE NÃO HEEIM , TRES PATINHOS NA LAGO QUÁ , QUAÁ HHAUSHUAHSUHASUHAS !


ps: eu não sei se nessa imagem são patos , fiquei meio em duvida !

O tempo é mestre de tudo , é mestre do mundo , ele é o manda chuva , é capitão , é o chefe , é o patrão ele manda e desmanda e você não pode não deve questionar , você só pode se atrasar ou se apresar , ou até parar .. mais nem por que você parou ele ira parar .. ele faz tudo do jeito dele as vezes é veloz as vezes vagaroso .Mais nunca estático .
Você pode querer controla lo , mais nunca conseguira ele é ide pendente.
Um dia escutei ; antigamente todos tinham tempo , hoje todos tem relógios . È por isso que nimguem consegue pega-lo todos tentam controla lo , mais talvez o jeito para te-lo é esquece-lo e o deixa-lo ai sim ele estará controlado .

sábado, 16 de janeiro de 2010

Filme - Juno !

GALERAA recomendando um outro filmee pra vocês aquii esse filme trata de um assunto muito comum hoje em dia, não é um filme de contos de fadas mais um filme sobre a realidade !

O filme é JUNO !
UMA veez vi o trailer antes do filme ser lançado , e logo fiquei doidaaa pra assistir , logo que chegou na locadora aluguei e ameiii o filmee !
assistam vão adorar

•Sinopse
Juno MacGuff (Ellen Page) é uma adolescente que engravida de maneira inesperada de seu colega de classe Bleeker (Michael Cera). Com a ajuda de sua melhor amiga, Leah (Olivia Thirlby), e o apoio de seus pais, Juno conhece um casal, Vanessa (Jennifer Garner) e Mark (Jason Bateman), que está disposto a adotar seu filho, que ainda nem nasceu.

sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Música ;


Charlie brown jr - Dias de luta, dias de gloria

" Na minha vida tudo acontece
Mas quanto mais a gente rala, mais a gente cresce
Hoje estou feliz porque sonhei com você
E amanhã posso chorar por não poder te ver
Mas o seu sorriso vale mais que um diamante
Se você vier comigo aí nós vamos adiante
Com a cabeça erguida,e mantendo a fé em Deus
O seu dia mais feliz vai ser o mesmo que o meu

A vida me ensinou a nunca desistir
Nem ganhar, nem perder mas procurar evoluir
Podem me tirar tudo que tenho
Só não podem me tirar as coisas boas que eu já fiz pra quem eu amo
E eu sou feliz e canto e o universo é uma canção eu vou que vou!"

quarta-feira, 13 de janeiro de 2010


"Alguém disse uma vez: Meninas boas escrevem em seus diários. Meninas más nunca têm tempo. Eu? Eu só quero viver a vida, e me lembrar dela. Sem escrever nada.”

Recomendoo =D


Recomendo essa serie que passa na cultura todas as sextas-feiras as 18:00 horas !


Confissões de Adolescentes

As quatro irmãs Diana, Bárbara, Natália e Carol vivem no famoso bairro de Ipanema, na capital carioca, e têm hábitos característicos de adolescentes, como passear, namorar, ir às compras, estudar e, além de descobrir o corpo, informações sobre sexo, gravidez, amor e crises de identidade. Paulo, o pai solteiro, até tenta ser moderno, mas suas muitas atitudes caretas estão sempre em conflito com as das filhas. As meninas Diana e Bárbara são filhas do primeiro casamento do pai. Carol é do segundo e Natália é meia-irmã de Carol, enteada de Paulo. Com personalidades diferentes, as quatro adolescentes se completam em um elo de amizade, confidências e companheirismo.

segunda-feira, 11 de janeiro de 2010


- Sonhe com o que você quiser, vá para onde você queira ir,
seja o que você quer ser, porque você possui apenas uma vida e nela só temos uma chance de fazer aquilo que queremos.
Tenha felicidade bastante para fazê-la doce, dificuldades
para fazê-la forte, tristeza para fazê-la humana e
esperança suficiente para fazê-la feliz .

Clarice Lispector .

domingo, 10 de janeiro de 2010

Dispenso perguntas!




Eu não me encaixo no contexto e não tento me encaixar,eu não preciso de pretextos e não dou desculpas.Não pressiono e não me vendo,sou minha própria dona e vivo em paz,eu não pretendo provar nada pra ninguém,azar de quem me subestima.Meus inimigos tentam mudar os meus conceitos,mas eu não dou a mínima.Eu insisto em ser eu mesma,custe o que custar.Livre arbítrio não tem preço,sou contra o sistema.
E dispenso perguntas.

sexta-feira, 8 de janeiro de 2010

#Recomendo !

Oiiiiii (;
Então gattas&gattos passando aqui para recomendar um filmee show de bola para vocês muito legal , eu já assiti por 2 vezes e posso assitir a terceira porquee ele é nota 10 , mais sem rodeios vamos ao filme.
O Filme é : Virada Radical
titulo original: (Stick It)
lançamento: 2006 (Alemanha) (EUA)
direção: Jessica Bendinger
atores: Jeff Bridges , Missy Peregrym , Vanessa Lengies , Nikki SooHoo , Maddy Curley
duração: 103 min
gênero: Drama

Sinopse:Haley Graham (Missy Peregrym) é uma ex-ginasta que teve problemas com a lei e, por causa disto, recebeu como pena ter que trabalhar em uma academia de ginastas comandada por Burt Vickerman (Jeff Bridges), um técnico linha-dura. Haley odeia o trabalho, pois faz com que retorne ao mundo de regras rígidas que ela quer esquecer. Porém aos poucos seu amor pelo esporte renasce, fazendo com que ela aprenda lições sobre como fazer as coisas por conta própria.

quinta-feira, 7 de janeiro de 2010

Saudade (:



Então sem rodeios vou falar ir ao ponto , sim eu sei que a nossa vida muda tudo bem isso é uma escolha nossa , mais porque as pessoas em nossas vidas também tenham que mudar , porque elas não podem permanecer para sempre ano nosso lado ..
Claro que as vezes nós escolhemos tirar pessoas de nossas vidas , mais nem sempre é assim as vezes o tempo arranca elas de maneira brutal .. mais em nossos corações uma lembra sequer sempre restarão delas , porque essas pessoas que se vão com o tempo já mais sairão dos nossos pensamentos por que um sentimento nunca nós farão esquece-las ... A SAUDADE !

segunda-feira, 4 de janeiro de 2010

Trilhos !



Permita-me contar-lhe um segredo:
Uma vez chorei por você.

Achei que nada mais faria sentido
E que tudo e todos haviam partido.

Porém um dia, acabei acordando.

Vi que as coisas iam além de uma simples flor;
Vi que as coisas são muito mais que uma triste dor.

Então fiz algo que até hoje me surpreende:
“Reunir forças e segui em frente.”

Segui os trilhos de minha intuição.

Quem dera se pudesse me ver agora.
Veria como estou bem;
Veria como superei tudo junto à aurora.

Quem dera se pudesse me ouvir agora.
Ouviria palavras sem mágoas;
Ouviria sussurros sem demora.

Sem dúvida o tempo cura;
Sem dúvida o tempo ajeita;
Para isso, nada é melhor que o tempo!

O tempo...

Lamento que não esteja aqui.
Talvez, quem sabe, até tivesse orgulho de mim.

Mas, se puder, ouça ao menos minha pulsação,
Perceba minha respiração,
Manifeste-se em meus sonhos.

Com isso, já estarei satisfeito.

...((Djavan Antério))...

'eu não distingo


... cores, adoro o arco-íris.
não sei o que é homem nem mulher, nem qual o sexo fraco... só conheço o ser humano.
nunca vi brancos nem pretos, amarelos ou vermelhos... vejo outras culturas e outros povos.
não acredito em heterossexualidade, bissexualidade e homossexualidade... acredito apenas na sexualidade.
não sou budista nem cristão, nem tenho alá no coração... mas tenho FÉ.!

sábado, 2 de janeiro de 2010


Boa noite , ontem a noite passou o filme CLOSER PERTO DEMAIS na tv já tinha passando outras vezes mais eu nunca tinha para pra prestar atenção .. mais ontem resolvi assistir , ADOREI O FILLLME .. mais o que mais me chamou atenção foi uma musica do filme .. muito linda .. e parecia que eu já conhecia ai hoje resolvi resolvi procurar e cabei achando .. descobri que uma musica linda da Ana Carolina .. claro que no filme a musica é inglês mais em português ela é linda tbm olha aai :

É Isso Ai
Ana Carolina

Te olho nos olhos e você reclama
Que te olho muito profundamente.
Desculpa,
Tudo que vivi foi profundamente...
Eu te ensinei quem sou...
E você foi me tirando...
Os espaços entre os abraços,
Guarda-me apenas uma fresta.
Eu que sempre fui livre,
Não importava o que os outros dissessem.
Até onde posso ir para te resgatar?
Reclama de mim, como se houvesse a possibilidade...
De me inventar de novo.
Desculpa...se te olho profundamente,
Rente à pele...
A ponto de ver seus ancestrais...
Nos seus traços.
A ponto de ver a estrada...
Muito antes dos seus passos.
Eu não vou separar as minhas vitórias
Dos meus fracassos!
Eu não vou renunciar a mim;
Nenhuma parte, nenhum pedaço do meu ser
Vibrante, errante, sujo, livre, quente.
Eu quero estar viva e permanecer
Te olhando profundamente."

É isso aí
Como a gente achou que ia ser
A vida tão simples é boa
Quase sempre

É isso aí
Os passos vão pelas ruas
Ninguém reparou na lua
A vida sempre continua

Eu não sei parar de te olhar
Eu não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Eu não sei parar
De te olhar

É isso aí
Há quem acredite em milagres
Há quem cometa maldades
Há quem não saiba dizer a verdade

É isso aí
Um vendedor de flores
Ensinar seus filhos a escolher seus amores

Eu não sei parar de te olhar
Não sei parar de te olhar
Não vou parar de te olhar
Eu não me canso de olhar
Eu não sei parar...de te olhar
Eu não sei parar...de te olhar

#Carta a Edward ,


(Não adianta me olhar com essa cara...)


"Querido Edward,
já venho de antemão dizendo que não te amo. Na verdade, nem sequer acredito que um dia nós dois daríamos certo juntos. Você tem eternamente 17 anos, fato que me incomoda um bocado. Homens, no geral, PENSAM ter 17 anos até os 35. Quando amadurecem, seguem até os 50 achando que tem 22. Imagina ter alguém que te dirá sempre: "mas eu sou tão jovem ainda..."
Nem morta (com perdão do trocadilho).
Eu sou uma pessoa matutina. Meu pico de energia é às 10 da manhã. Mal o galo canta, já saí da cama, já fiz café. Por sinal, você não come (só sangue, o que torna um café da manhã bastante estranho) e café da manhã tem que ter pão, queijo, leite... é a refeição mais importante do dia para mim. Azar o seu, meu café é maravilhoso.
Apesar de não gostar de sol (talvez uma das poucas coisas que combinamos), amo luz dentro de casa. Janelas sempre abertas. Você não pode nem com uma frestinha. Faça-me o favor!
Edward, desculpe, mas eu gosto de homem. Homem quente, coisa que você não vai ser nem... em um milhão de anos. Gosto de dormir de conchinha (você não dorme), gosto de viajar. Aliás, como vampiros viajam?
Gosto de homem companheiro, que pode sair sem planos por aí. Gosto de alegria, de ver filme e bater papo até amanhecer, gosto de homem curioso (você repetiu o high school quantas vezes mesmo?), que me ensine outras coisas. Você tem essa vida tão mortinha...
Fora esse negócio de eternidade. Eu acredito que você pode amar muito tempo, mas para sempre é tempo demais. Não quero alguém que me procure pela eternidade. Já pensou, que droga isso, você descobre que o meu eterno são 50 anos (porque, pela média, eu vivo uns 70, 80 anos...) e o teu eterno é para sempre, mesmo? E já pensou, viver por mim, morrer por mim... nem parece aquele vampiro independente e cool que conheci há tempos atraś.
Eu tenho dramas bem humanos. Tenho contas para pagar. Tenho uma casa e um negócio para administrar. Adoro minha família e corro o risco de ter minha mãe no jantar se você não gostar da sua (ex-futura) sogra. Isso parece meio psicopata.

Mas assim, podemos continuar amigos. Você sem dormir; eu, com hora certa. Você comendo caça, eu fazendo minha tentativa de virar vegetariana (1 semana sem carne, eh!). Você fazendo o high school pela milésima vez, eu terminando a faculdade e enlouquecida com o TC.
A gente se encontra uma hora dessas no MSN.


Créditos a: Lady Clementine