terça-feira, 29 de junho de 2010

Boa Tarde , gente ta ai um vídeo muito legal que encontrei no YouTube a muito tempo , mais resolvi mostra pra vocês agora *-----*
Espero que gostem , beiijos :D


sábado, 26 de junho de 2010

Posso te garantir ..

"Posso te garantir, que o verão solitário me deixou mais mulher, mais leve e mais bronzeada e que, depois de sofrer muito querendo uma pessoa perfeita e uma vida de cinema, eu só quero ser feliz de um jeito simples. Hoje o céu ficou bem nublado, mas depois abriu o maior sol."

E por falar em saudade...


E por falar em saudade onde anda você? Onde andam seus olhos que a gente não vê? Onde anda esse corpo que me deixou louca de tanto prazer? E por falar em beleza onde anda a canção que se ouvia na noite dos bares de então, onde a gente ficava, onde a gente se amava? Em total solidão hoje eu saio da noite vazia, numa boemia sem razão de ser... na rotina dos bares, que apesar dos pesares, me trazem você. E por falar em paixão, em razão de viver, você bem que podia me aparecer nesses mesmos lugares, na noite, nos bares.

quinta-feira, 24 de junho de 2010

...

Embaixo das cobertas o mundo não me afeta, consigo até sorrir :D. Deitada o dia inteiro, contei pro travesseiro tudo que dói em mim.

segunda-feira, 14 de junho de 2010

UM SONHO . Eu confesso !

Meninas como prometido vou contar tudo pra vocês o que aconteceu no meu fim de semana e no dia dos namorados , para vocês entenderem melhor , vou contar o meu sonho .
O sonho
Bom meninas tudo começou no ano passado quando minha amiga Franciele me emprestou um livro chamado "Confissões de adolescente " eu e outra amiga minha Giselle lemos o livro e amamos , lemos mais de uma vez acho 5524287469332110 vezes risos .Então ano passado a peça de teatro do livro estreio no Rio de Janeiro , eu e as meninas ficamos empolgadas e falamos que assim que a peça viesse para cá iríamos assistir .
A realização do sonho
Um ano se passou e nós não esquecemos da peça , porem já tínhamos perdido as esperanças de que ela viesse para cá .Na sexta feira a noite (11/06/10), cá estou eu que acabo de chegar da escola .Eu a televisão o computador e um macarrão estântaneo de picanha (rs) , quando escuto na televisão que a peça confissões de adolescente estaria no theatro municipal de Paulinia , eu simplesmente pirei , avisei minha amiga francielee ficamos feito loucas procurando informações na Internet sobre preço , dia , hora e data , enfim eu achei , eu a Fran estávamos combinando de ir .Quando as meninas estavam on no twitter (twitter delas @novasconfissoes ) e perguntaram quem era de Campinas eu disse que eu era , elas me responderam , ai começei a conversar com minha outra amiga a Gi e combinamos de ir , a mãe dela levaria a minha buscaria e fomos , lindas , leves e felizes .Chegamos lá compramos nossos ingressos e ficamos esperando a peça foi liiiiiiiiiiiiiiiinda amei muito , na hora de ir embora estávamos querendo ver as meninas , mais não sabíamos como , um homem lá nos enformou e fomos no camarim tiramos fotos foi simplesmente perfeito amei muito .Com certeza esse foi o fds e o dia dos namorados mais perfeito de toda minha vida , ah sem contar que saímos no jornal de Valinhos também estamos chique heim rs !.As fotos com as meninas :
Giselle , Sophia Abrahão , Franciele e Eu Meninas e a Mag , fofas *--*
Meninas e Carla Diaz, uma figura ,linda szMeninas da peça Confissões de Adolescente (Marcella Rica , Mag , Carla Diaz e Sophia Abrahão ) Lindas
E por fim Eu , Fran e Gi que saimos no jornal de Valinhos *-*

domingo, 13 de junho de 2010

Hei garotas como foi o fim de semana de vocês ? , e o dia dos namorados ? ganharam presentinhos ?
Pois então o meu foi simplesmente perfeito realizei um grande sonho e ainda junto com minhas amigas .
Vocês devem estar pensando hum... , saiu com o namorado e blábláblá rs , que nada quem me dera foi melhor que isso ... mais só vou contar tuuudo amanhã ok !
(Vou deixar vocês um pouco curiosas primeiro kkk )


XOXO :D

sexta-feira, 11 de junho de 2010


sexta-feira, 4 de junho de 2010

Liberdade demais .

Ela era uma menina como outra qualquer , ou ao menos tentava ser tinha carência afetiva ninguém ligava muito pra ela ou melhor ninguém ligava pouco pra ela .Vivia triste e solitária , sua mãe só pensava no trabalho e em mais nada sequer perguntava da filha , ela era sozinha no mundo , a mãe só cobrava dela os estudos , um bom comportamento (que alias ela não tinha) .
Ela era uma garota revoltada , discutia sempre com a mãe , bebia , não estudava , só farriava , ela não ligava nem um pouco para os outros .Sem escrúpulos , sem coração , fria como gelo , assim os outros se referiam a ela .
Quando discutia com a mãe , a mãe logo dizia você tem tudo o que quer , dinheiro , roupas caras ,
liberdade . Mais tudo que ela mais precisava não tinha , o que ela queria e necessitava era de um pouquinho que seja de AMOR .
Todos seus supostos amigos lhe diziam eu queria ter uma vida assim como a sua sair por ai e minha mãe nem dar bola , ter toda a liberdade do mudo pra mim .Ela apenas sorria , mais na verdade era um riso triste o que ela queria mesmo era chorar .
Um dia quando acordou nem gostava mais da vida , não da dela desejava jamais ter nascido ela queria ser prendida pela mãe , ficar de castigo um mês e poder sentir que alguém realmente a amava e ligava para suas atitudes . Mais a mãe muito ocupada jamais percebeu que era isso que sua filha queria , ela achava que a filha precisava apenas ser livre , mais estava enganada .
Porque LIBERDADE , demais as vezes parece falta de AFETO ! .

terça-feira, 1 de junho de 2010

Amor de verdade ..


Amor de verdade ta difícil de encontra.
Quando penso que encontrei , logo começo a me machucar .
As pessoas tão mudando ou parando de amar , quem encontra a resposta favor me comunicar .
To cansada de desilusão será que alguém aqui na terra me empresta um novo coração ,
é porque o meu ta acabado , já foi costurado , remendado, colado .
Tadinho dele eu acho até que perdi até alguns pedaços que não vão dar pra ser achados .
Hei , quem me diz a forma pra curar meu coração ! , amor ta difícil de encontra , mais eu não posso deixar de procurar .
Enquanto não encontro vivo todo dia com esses desencontros , sem amor , com muita dor , esperando de alguém um coração com carinho e emoção .


Beiijos ThuanyAline