terça-feira, 26 de outubro de 2010

Feliz aniversário MEU AMOR ♪


Gente o MCR (meu conto de realidade) na terça feira passada completou 1 aninho de vida .

Não consegui na semana passada fazer uma matéria pro blog , mais enfim hoje consegui .

Já faz um ano que comecei com esse projecto , pra mim parece realmente que foi ontem , sei que pra muita gente o blog não é grande coisa mais pra mim é , já pensei em abandona-lo , excluir mais um coisa dentro de mim me fez prosseguir , sinto que estou no caminho certo e que um dia o Blog ainda será conhecido por muitas pessoas :) . Esse é meu maior sonho , que as palavras que escrevo aqui sejam lidas por outras pessoas , e que essas pessoas se identifiquem com as coisas que escrevo .

Bom desejo que o MCR ainda complete muitos anos , e que um dia ainda tenha muito sucesso com os textos que eu escrevo aqui :) .


PARABÉNS MEU CONTO DE REALIDADE 19-10-10 ! :)

sexta-feira, 8 de outubro de 2010

-


Quem sabe ...

Hoje pela manhã quando acordei me olhei no espelho e não me reconheci , talvez seja porque mudei um pouco desde ontem , ou tenha mudado muito . Desde de a sua partida não sou mais a mesma talvez você tenha levado uma parte da minha essência consigo , ou talvez essa parte nem pertencesse a mim e sim a você . Talvez eu nem esteja me reconhecendo hoje ... porque desde a sua chegada me transformei em uma coisa que nunca fui , e me acomodei com isso .. acho que isso fez com que você e eu não ficássemos juntos para todo o sempre .
Agora recuperei minha alma e estou descobrindo quem realmente sou de verdade ; quem sabe eu e você nos encontremos ai pelas ruas da vida , acho que você não vai me reconhecer mais se me amar de verdade nossa almas vão se entender . Quem sabe se o destino quiser , se ele puder ... quem sabe se você for o melhor pra mim , quem sabe mesmo se meu eu VERDADEIRO vai gostar de ti .
Agora eu e minha alma estamos nos entendendo e eu só tomo alguma atitude sincera , se eu e ela juntas estivermos certas que aquilo é o melhor . Minha essência agora gosta mais de mim do que de você, acho que é por isso que isso que, quem sabe agora estou começando a VIVER .