domingo, 31 de julho de 2011

Você sempre vai ter opções .

Você sempre vai ter  opções .
Nascemos , e então começamos a crescer , a fazer descobertas . E assim você logo vê que sua vida será feita de escolhas . No início as opções são fáceis , você tem que escolher se chora ou obedece sua mãe , se prefere cor de rosa ou roxo . E a vida se encaminha , mais ao passar dos tempos as escolhas tornam-se difíceis . Você vai começar a escrever sua histórias , primeiro escolha quem serão seus amigos , e se você poderá contar sempre com eles . As más companhias vão aparecer , elas sempre surgem , mas é você que decide o que faz da sua vida , os lugares que vai frequentar , o tipo de música que vai ouvir . Somente você tem o poder de escolha . Vai ficar ai parado vendo a vida passar , somente reclamando do que você não tem , o que você perdeu ou vai correr atrás? , trabalhar muito , estudar  , fazer planos e realizados .
A vida não te espera , então corra atrás dela , faça por merecer . Ou vive ou morre , ou corre ou fica para trás, ou ama ou odeia , ou luta ou desiste . Você é feito de escolhas boas ou ruins , mas que definem uma vida . Eu escolhi criar esse blog , mesmo que eu não ganhe um grande reconhecimento com ele , mesmo assim continuo a escrever . Eu escolhi criar um texto sobre escolhas . Mesmo sem perceber agente vai fazendo escolhas o tempo todo que sempre estão nos levando a outros caminhos .
Se você ainda não tomou uma atitude na vida tome agora escolha algo . Porque eu já fiz minha escolha , escolhi ser FELIZ ! .

Relato .

Nessas férias deixei algumas coisas de lado uma dela foi o blog . É aquela velha história de dizer que vai fazer tal coisa, só que depois . E assim foram passando os dias e hoje no meu ultimo dia de férias que resolvi entrar aqui e escrever . Também tem aquela coisa chamada inspiração, tem meses que estou cheia de ideias e cheia de vontades para escrever , criar já em outros fico com a sensação de que nada que eu faça ira sair bom .
Mas enfim agora estou focada em alguns objetivos um deles é estudar muito para a prova do Enem (yn) . Então vou fazer de tudo e um pouco mais pra estar vindo aqui sempre e prometo não me ausentar , mesmo tendo que estudar .
Não vou deixar objetivos de lado e nem para depois , então tenho que me focar em certas coisas .
Boa volta as aulas pra todos !
beiiiijos :*

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Amizade verdadeira

Como é que eu posso falar de amizade , um sentimento quando verdadeiro muito nobre , puro e especial .
Hoje em dia amigos de verdade com que você possa contar infelizmente são raros . Todo mundo dias que te tem muitos 'amigos' só porque no orkut ta lá 1000 "amigos" , mas na verdade as vezes quem tem muito, acaba mão tendo nada !.
Por isso é melhor analisar quem você diz que ama , pra você se ama você mesmo , ver quem se diz se amigo ,pra ver se é de verdade . Porque dizer muitos dizem mais Ser , ai são poucos.
Graças a Deus e eu também , sempre fiz bons e grandes amigos que com toda certeza levarei comigo para o  resto da vida .
Espero que as pessoas não esperem somente datas comemorativas , como O Dia do amigo , para dizer a outra o quando ela é especial e também o quanto vale aquela amizade .
Amigo de verdade ta difícil de se encontrar então se você já tem um amigo verdadeiro não o deixe escapar .
Diga o quanto você GOSTA E AMA , seus amigos hoje, e todos os outros dias .Um belo e ótimo DIA DO AMIGO , pra você que assim como eu valoriza os verdadeiros amigos e sabe o real valor de uma grande amizade .
Porque agente sente quem são os de verdade e com quem agente sempre pode contar .

sexta-feira, 15 de julho de 2011

Verso para um coração que gosta de sonhar

Desfiou a barra mal costurada em seu coração.
Desfiou e retirou dali cada ponto grosseiro, desalinhado, assimétrico que tinha feito.
Era tanto desencanto para desfiar que ali passou por três dias sem mais nada fazer.
Relembrou de Lucas, do dançarino árabe, do moço de sorriso amarelo.
E sorriu (nada mais lhe parecia certo naquele momento).
Costurou então seu coração com palavras macias, gracejos, carinho na ponta dos dedos do pé, beijos na nuca, mãos que circundavam a cintura, com as canções mais bonitas, meias listradas.
O seu coração então encheu-se de cor...
e ela não quis mais chorar.
( Natália Anson Lima)
Nessa cidade fria continuo a seguir meu caminho sozinha . As vezes me perco mais sempre sigo em frente .

terça-feira, 12 de julho de 2011

segunda-feira, 11 de julho de 2011

Tudo que fazemos hoje ecoa no amanhã

Com certeza você já ouviu aquele ditado que diz "Agente colhe o que planta" , mais do que nunca sei que esse ditado é pura verdade , nossas escolhas , atitudes , ações , enfim tudo que fazemos hoje de um modo ou de outro vai acabar se refletindo no futuro , pode demorar um pouco mais todas as nossas ações vão aparecer como uma consequência algum dia seja ela boa ou ruim .
Por isso antes de fazer algo pense com calma , não seja tão impulsivo , antes de dizer algo pense como aquelas palavras poderão ser interpretadas. Porque atitudes jamais poderão ser desfeitas você pode de alguma maneira tentar voltar atrás mais nunca irá conseguir . Nós tem que fazer o bem , nos tornamos pessoas melhores , aprender a desculpar quando for merecido , ouvir mais falar menos , ajudar sem esperar algo em troca .
Porque a vida só é boa , quando agente é bom o suficiente para merecermos ela .Porque se você vive só pensado no pior não é a vida que vai te dar de bandeja o melhor.