sexta-feira, 22 de janeiro de 2010

Como posso ?


Como seguirei meu caminho se não posso te deixar aqui sozinho ?
Como andarei se olhar pra traz se lembrarei o tempo todo de ti ?
Como recomeçar , se não quis terminar ?
Como posso viver se minha vida esta perto de ti ?
Como posso esquecer se você não esquece de mim ?
Como posso deixar essa cidade se essa cidade não me deixa ?
não me deixa ir , não me deixa recomeçar , não me deixa esquecer a vida que tive aqui , uma vida dura , sofrida , com solidão , se aqui fui traída , deixa , abandonada , feriada .. se aqui me deixaram sem rumo sem nada ..
Agora como posso seguir minha estrada se me feriu se me disse que eu não era nada .. como posso apagar da mente o que me fez ? se agora você se diz arrependido se faz de coitadinho , e parece um pobre menino , e eu com esse me coração puro acho que é verdade e acabo sempre acreditando em tudo ... como posso ir embora se você me diz que ainda não é minha hora , que meu lugar é aqui ..
Como posso aquilo , como posso isso ? eu não posso NADA ! não acreditarei em nada, você na minha vida foi um NADA !
E como o NADA , NÃO É COISA ALGUMA , você não será esquecido , por só se esquece o que um dia foi lembrando ; você será apagada ,DELETADO , queimado será arrancado da minha VIDA .

Um comentário: