terça-feira, 26 de outubro de 2010

Feliz aniversário MEU AMOR ♪


Gente o MCR (meu conto de realidade) na terça feira passada completou 1 aninho de vida .

Não consegui na semana passada fazer uma matéria pro blog , mais enfim hoje consegui .

Já faz um ano que comecei com esse projecto , pra mim parece realmente que foi ontem , sei que pra muita gente o blog não é grande coisa mais pra mim é , já pensei em abandona-lo , excluir mais um coisa dentro de mim me fez prosseguir , sinto que estou no caminho certo e que um dia o Blog ainda será conhecido por muitas pessoas :) . Esse é meu maior sonho , que as palavras que escrevo aqui sejam lidas por outras pessoas , e que essas pessoas se identifiquem com as coisas que escrevo .

Bom desejo que o MCR ainda complete muitos anos , e que um dia ainda tenha muito sucesso com os textos que eu escrevo aqui :) .


PARABÉNS MEU CONTO DE REALIDADE 19-10-10 ! :)

Um comentário: