domingo, 6 de fevereiro de 2011

Voltando as aulas

Quando o ano começa tudo de renova é lógico que algumas coisas 'velhas" continuam em nosso futuro mais outras ficam no passado mesmo .
É chegou a hora de recomeçar mais um ano escolar , reencontrar os amigos , fazer alguns novos , descobrir coisas novas , relembrar outras . é hora de voltar a escola e a maratona de provas começar é tuuuuuudo outras vez , alguns acham o máximo a volta as aulas e ficam super ansiosos , confesso que eu não sinto mais aquele tão famoso friozinho na barriga a muito tempo acho que é pelo fato de faltar apenas 2 anos para eu terminar meus estudos ; então acabo que perdeu a magia pra mim o primeiro e tão esperado recomeço das aulas. Mas pra cada um é de um jeito , uma sensação , uns amam outros odeiam outros não estão nem ai , mais é preciso estudar . E pra quem ache que estudar é uma tortura , calma ai galera se lembre que a escola não é só estudar , tem a parte divertida com os amigos também . ( que é a parte que eu adoro )
Bom inicio de aulas pra todos uma ótima volta a escola .
beijos . GOOD LUCK !

Nenhum comentário:

Postar um comentário