domingo, 17 de abril de 2011

As cartas que nunca entreguei

Vai dizer que você nunca pensou em escrever algo sobre alguém ou para alguém . Será que você ai nunca pensou em escrever uma carta de amor , cheia de mel , ou ainda talvez uma carta de dor , rancor cheia de fel . E se escreveu e não entregou , e se desistiu e a pagou , rasgou ,jogou fora .Perdeu a oportunidade de impedir aquela pessoinha que pra você é tão importante de ir embora ou apenas de demonstrar o seu amor.
As cartas que eu nunca entreguei talvez sejam as cartas eu que nunca escrevi , as vezes somente pensei que poderia escrever depois deixei pra lá  deixei a ideia passar , mais quando me vem a lembrança de que eu poderia ter mudado minha vida , minha historia com apenas algumas palavras e um pedaço de papel me bate aquele arrependimento , aquele pequeno tormento que nem me deixa dormi ,mais acabou já que não entreguei cartas e nem as escrevi , vou transformar esse arrependimento em alegria , e em vez de palavras vou usar atitudes , virtudes . Vou escrever lindas poesias de outra forma uma forma mais bela fazendo da minha vida um parágrafo sem fim  que vão ter aquelas virgulas no caminho e pontos finais e até a que reticencias de uma coisa que não foi terminada . Mas sempre começara outro paragrafo ainda mais belo que retratara a poesia da VIDA .

Nenhum comentário:

Postar um comentário