sábado, 19 de novembro de 2011

A vida é sempre um Recomeço

Sabe quando parece que suas esperanças estão morrendo ? , quando você busca sentidos para continuar , mas não consegue encontra-los . Então acho que todo mundo já teve essa sensação. E o que fazer ? que rumos tomar ? , essa são perguntas que nos perturbam e que nos confundem .
Mas é necessário repensar a vida . Parece que temos que colocar pontos finais em partes dela , virar a folha e começar um novo parágrafo com tudo diferente , devemos parar de colocar só virgulas em fatos e usar mais pontos finais . Se uma coisa te faz sofrer não merece você , aprendi que devo ignorar mais e me importar menos. O que for pra ser meu de verdade será , se me fez mal , se me trouxe tristeza é porque nunca me pertenceu .
Então vamos virar a pagina e recomeçar , porque a vida é sempre um RECOMEÇO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário