segunda-feira, 17 de fevereiro de 2014

Ou você MATA ou você MORRE

Já ouvir dizer que esperança é a ultima que morre. E que se ela morrer já era , GAME OVER .
Olha que por um tempo eu pensava assim, mas mudei meu conceito.Agora eu acredito que é necessário MATAR a esperança por vezes, se não nunca seguimos em frente !
Pensa comigo, você tá lá gostado de um cara que NÃO GOSTA de você e você sabe disso , mas sempre que ele fala ou sei lá curte sua foto no Facebook , lá vem você se enche de esperança de que um dia ele te AME .O que não vai acontecer , se você não MATAR essa esperança, nunca vai conseguir seguir a vida , gostar ou conhecer outras pessoas .
Não é questão de ser NEGATIVO , é que algumas coisas simplesmente não tem jeito , não dependem do nosso pensamento positivo .
Ou encara a realidade ou fica ai vivendo de ilusão, eu sei que falar é fácil, mas com o tempo você aprende certas coisas , por bem ou por mal. E melhor provar do mel que do fel né ?!
Ou se mata o que é necessário ou quem morre é você .

Nenhum comentário:

Postar um comentário