terça-feira, 10 de novembro de 2009

MENINOS X MENINAS

Os garotos são complicados mesmo...
Mais tudo tem uma explicação!
Coisa mais de outro mundo vai entender a cabeça de um garoto! Apesar de falarmos a mesma língua, conversa com eles nem sempre é tranqüila, afinal meninos e meninas pensam e foram criados de um jitó bem oposto. Mas tanta diferença tem sempre uma razão...
• Eles são práticos
O cérebro de um garoto é educado pra sempre ter resultados concretos (por ex: tudo que se pode ver e emitir) e com a maior rapidez possível. A explicação vem da época das cavernas, pode acreditar que é o período em que eles precisam sair ser megaespertos para caçar e alimentar mulher e filhos.!
• Meninas sonham acordadas
Desde cedo, as garotas são meio que treinadas para prestar mais atenção ao sentimento e , depois expressa- los .É por isso que uma meninas já imagina quantos filhos vai ter quais serão os nomes e outros detalhes do tipo. Mais uma coisa é certa: não é porque os garotos parecem ser tão práticos que não sonham com nada disso. A hora deles tbm chega só que demora mais.
• Poucas palavras
OS garotos falam de 2 mim a 4 mil palavras por dia e são objetivos.Eles não dão tantas voltas nem fazem rodeios .Mais uma vez uma das teorias para isso são os tempos das cavernas “ Naquele período, se eles ficassem no ‘tititi’, acabavam espantando a caça , conta a psicoterapeuta Rosa Avello.
• Falando mais que a boca
As garotas, por sua vez, falavam de 6 mim a 8 mil palavras diariamente e gesticulam bem mais
Quando você ficar cm seu ficante, paquera ou namorado, lembre-se que as poucas palavras dele têm um fundo histórico e não encane tanto...
• ficada é ficada...
Para os garotos ficar com alguém tem menos significado. “Pode ser uma vontade que deu na hora ou até uma disputa entre amigos”. Mais quando se apaixonam deixam seu lado instintivo de lado na HORA “
• FICADA, NAMORO E CASAMENTO
Pode falar a verdade: quando fica com um carinha de que gosta, logo você já se imagina namorando o fofo não é? “Fique tranqüila, isso faz parte da ‘arte’ de ser menina... As garotas são condicionadas a sonhar com o príncipe, serem românticas e imaginar que serão felizes ao lado dele” Deu pra sacar porque um pé na bunda costuma ser bem mais dolorido para gente?
NOOSSA realmente existe muitas diferenças entre meninos e meninas, mais não que não de para lidar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário