terça-feira, 3 de novembro de 2009

Profissão :D




Oiiee gente então... Hoje minha mãe me disse assim.
- por que você não faz uma postagem sobe profissão. Dai você fala com é a minha profissão (profissão da minha mãe).
Ai eu falei pode deixa mãe faço sim então to aqui agora pra falar sobre profissão.

Algumas pessoas desde pequeninas sabem que profissão vai seguir quando crescer esse não é o meu caso quando eu era pequena eu queria ser veterinária, mais agora não quero mais ser e nem sei o que vou ser. Eu e muitas outras pessoas ainda não sabemos, outras já estão bem resolvidas e já escolheram outras hmmm a sei lá outras nem vão ter profissão.
Mais eu vou falar sobre uma profissão muito importante, porem que não tem seu devido valor.
Essa Profissão é AUXILIAR DE ENFERMAGEM (profissão da minha mãe).

O que faz um auxiliar de enfermagem?
•Prepara medicações, auxilia paciente, cuida dos pacientes (dá banho, limpa feridas, acompanha em consultas medicas vacinação)
Auxilia o medico em procedimentos etc...

•Vantagens da profissão
Essa profissão não tem muitas vantagens a não ser,
Ver a recuperação do paciente, porque um auxiliar de enfermagem não é valorizado.

• Desvantagens
Trabalha e não é valorizado, ganha pouco (por ser uma profissão importante), não tem reconhecimento nenhum. (resumindo todas as desvantagens possíveis)

Bom pessoal em poucas palavras eu tentei explicar o possível espero que goste outro dia eu falo mais sobre outras profissões.

PS: A MATÉRIA NÃO FICOU MUITO BOA, MAIS TENTEI FAZER O QUE PUDE , JÁ QUE MINHA MÃE QUASE NÃO ME AJUDOU ;/

Beijokasmiil:*

Nenhum comentário:

Postar um comentário