terça-feira, 8 de dezembro de 2009

O QUE TE FAZ FELIZ ?
BOM .. PRA MIM AS COISAS MAIS SIMPLES É QUE ME FAZEM FELIZ ..
um momento com os amigos , um momento em família , uma conversa , uma piada , um mico (que não seja meu ),uma brincadeira , uma tarde especial , uma comida que eu amo ,tomar banho de chuva , brincar com as amigas , dançar até se acabar , IRRITAR minha mãe rs!,ganhar um presente simples mas que faça a diferença ! ,fofocar no msn , ganhar chocolate ,receber um elogio , receber um visita , sair , viajar , chupar sorvete , ir a praia , estar com pessoas que gosto *----*

Essas são algumas coisas que para algumas pessoas podem serem simples , mais pra mim são importante e me fazem feliz !

E VOCÊ O QUE FAZ VOCÊ FELIZ ?

Mostre sua felicidade para o mundo hoje não espere o amanhã :D

Um comentário: