terça-feira, 29 de dezembro de 2009

-Pensar e Viver !



Parada em meu quarto começo pensar e refletir , o que irei fazer nos próximos anos ? que caminho vou seguir ?
penso, penso tento achar uma resposta .. acabo desistindo por não conseguir .
Acabo percebendo que não vou alugar nenhum nem com o corpo nem com a mente , se eu ficar aqui parada pensando .. não vou seguir em frente ..
Porque o futuro só se constroi com o presente , se eu ficar parada não vou construir nada ..e não vou poder trilhar meu caminho adiante .. se eu ficar aqui só pensando ..como vai ser os próximos anos não vou viver esse ano .. e se no próximo ano eu continuar pensando .. também não vou viver !
então finalmente cheguei a conclusão que o futuro não é pra ser pensado , porque hoje meu presente, amanhã vai ser meu passado , eu hoje meu futuro, vai ser meu presente então eu não tenho que pensar eu tenho que VIVER !

(PS: TEXTO DE MINHA AUTORIA SE PEGAR COLOQUE OS CRÉDITOS)

2 comentários:

  1. nossaa amiga fico de +++++

    tenho orgulho de vc ....

    quando vc for jornalista vou ler tudo....vo ser sua fã...

    sem mentir..vc escreve muito bem

    ResponderExcluir
  2. muito obrigada amiga ,
    vou usar minha modestia e dizer que ..
    eu nem escrevo tanto assim rs!
    mais valeo pelo apoio você tbm é uma
    grande blogueiira *--*

    ResponderExcluir