domingo, 16 de maio de 2010

Ah amor .. !


Uma coisa difícil de se explicar são os sentimentos , principalmente quando se trata de nossos sentimentos sei lá parece que as palavras nos fogem e acaba ficando difícil de dizer o que sentimos .
Quando se está amando tudo na vida fica diferente , agente acaba vendo o mundo com outros olhos , ficamos bobos , suspirando a toa , quando vemos a pessoa amada então nossa parece que queríamos que o mundo parasse naquele exacto momento .
O amor é algo magico que transformas as pessoas , elas ficam mais bonitas , mais amigas , mais MAIS .
Mais quando o amor não é correspondido é muito ruim nós faz chorar ,nos faz sofrer ,
nos deixa triste sem querer viver.
Eu queria descobrir a formula certa do amor , porque amar todo mundo AMA , mais saber amar poucos sabem ,não é que eu queira estabelecer uma maneira para se amar é que eu queria descobrir como se começa a amar, se tem a ver com beleza , com sentimento , ou com outras coisa aqui dentro do peito .
Queria mesmo descobrir o amor de verdade , ser amada por inteira , ser amada com verdade . Queria que você me amasse mais acho difícil assim porque amor exigido não é amor , amor tem que ser naturalmente , com muito calor , sem nenhuma dor , amor de verdade de dentro do peito do fundo do coração amor de você pra mim , de mim pra você , somente isso nada mais .

Um comentário: