sexta-feira, 7 de maio de 2010


Olá galera ,
então pessoal a minha semana não foi uma das melhores não viu .. briguei feio com uma professora minha , se é que eu possa chamar alguém assim de professora .Ela já vinha me encarando a muito tempo a é quarta-feira pra mim foi a gota d'agua , eu não tenho sangue de barata meu limite estouro e como eu sou bocuda mesmo falei gritei e ela me mandou pra fora da sala .. aai dale confusão .
Mais agora vamos ver oque vai dar barato esse historia não vai ficar .
Mais tudo isso aconteceu na quarta-feira , quinta -feira não fui a escola foi aniversário da minha prima Rebeca ai faltei na aula (; .
E sexta eu fui a aula e tive minha aula favorita , FILOSOFIA , adoroooooo as aulas de filosofia sai da escola tão bem depois da aula , minha alma fica até mais leve
*-------* .
O professor contou uma história sobre SÓCRATES que me fez pensar um pouco sobre a vida era mais ou menos assim ... o Aristóteles estava lá falando falando com seus "alunos" quando a Xanthippe(MULHER dele) chegou lá falando gritando com ele , ai os alunos pensaram pronto agora ele da uma porrada nessa mulher , mais ele num fez nada e continuou falando .. não contente como a mulher de Sócrates era bem bravinha pegou um balde de agua e jogou no coitado , ai os alunos pensaram não agora ele mata essa mulher , mais pausadamente ele disse pra ela "LOGO EU JÁ IMAGINEI QUE DEPOIS DOS TROVES VIRIA A CHUVA "
Agora me diz o que você faria no lugar dele no meu caso eu enchia essa mulher de bolacha , mais assim eu estaria entrando no jogo dela e fazendo o que ela queria assim ela estaria mexendo com meu emocional mexendo com meu ponto fraco.
Foi por esse fato que eu me identifiquei com essa historia no caso da minha discussão com a professora, eu joguei o jogo dela eu mostrei minhas fraquezas se eu tivesse tido essa aula antes aaah , nada disso tinha acontecido mais é assim vivendo e aprendendo , na próxima coisa que me fizerem vou agir como SÓCRATES !

Nenhum comentário:

Postar um comentário