sexta-feira, 4 de junho de 2010

Liberdade demais .

Ela era uma menina como outra qualquer , ou ao menos tentava ser tinha carência afetiva ninguém ligava muito pra ela ou melhor ninguém ligava pouco pra ela .Vivia triste e solitária , sua mãe só pensava no trabalho e em mais nada sequer perguntava da filha , ela era sozinha no mundo , a mãe só cobrava dela os estudos , um bom comportamento (que alias ela não tinha) .
Ela era uma garota revoltada , discutia sempre com a mãe , bebia , não estudava , só farriava , ela não ligava nem um pouco para os outros .Sem escrúpulos , sem coração , fria como gelo , assim os outros se referiam a ela .
Quando discutia com a mãe , a mãe logo dizia você tem tudo o que quer , dinheiro , roupas caras ,
liberdade . Mais tudo que ela mais precisava não tinha , o que ela queria e necessitava era de um pouquinho que seja de AMOR .
Todos seus supostos amigos lhe diziam eu queria ter uma vida assim como a sua sair por ai e minha mãe nem dar bola , ter toda a liberdade do mudo pra mim .Ela apenas sorria , mais na verdade era um riso triste o que ela queria mesmo era chorar .
Um dia quando acordou nem gostava mais da vida , não da dela desejava jamais ter nascido ela queria ser prendida pela mãe , ficar de castigo um mês e poder sentir que alguém realmente a amava e ligava para suas atitudes . Mais a mãe muito ocupada jamais percebeu que era isso que sua filha queria , ela achava que a filha precisava apenas ser livre , mais estava enganada .
Porque LIBERDADE , demais as vezes parece falta de AFETO ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário