segunda-feira, 14 de junho de 2010

UM SONHO . Eu confesso !

Meninas como prometido vou contar tudo pra vocês o que aconteceu no meu fim de semana e no dia dos namorados , para vocês entenderem melhor , vou contar o meu sonho .
O sonho
Bom meninas tudo começou no ano passado quando minha amiga Franciele me emprestou um livro chamado "Confissões de adolescente " eu e outra amiga minha Giselle lemos o livro e amamos , lemos mais de uma vez acho 5524287469332110 vezes risos .Então ano passado a peça de teatro do livro estreio no Rio de Janeiro , eu e as meninas ficamos empolgadas e falamos que assim que a peça viesse para cá iríamos assistir .
A realização do sonho
Um ano se passou e nós não esquecemos da peça , porem já tínhamos perdido as esperanças de que ela viesse para cá .Na sexta feira a noite (11/06/10), cá estou eu que acabo de chegar da escola .Eu a televisão o computador e um macarrão estântaneo de picanha (rs) , quando escuto na televisão que a peça confissões de adolescente estaria no theatro municipal de Paulinia , eu simplesmente pirei , avisei minha amiga francielee ficamos feito loucas procurando informações na Internet sobre preço , dia , hora e data , enfim eu achei , eu a Fran estávamos combinando de ir .Quando as meninas estavam on no twitter (twitter delas @novasconfissoes ) e perguntaram quem era de Campinas eu disse que eu era , elas me responderam , ai começei a conversar com minha outra amiga a Gi e combinamos de ir , a mãe dela levaria a minha buscaria e fomos , lindas , leves e felizes .Chegamos lá compramos nossos ingressos e ficamos esperando a peça foi liiiiiiiiiiiiiiiinda amei muito , na hora de ir embora estávamos querendo ver as meninas , mais não sabíamos como , um homem lá nos enformou e fomos no camarim tiramos fotos foi simplesmente perfeito amei muito .Com certeza esse foi o fds e o dia dos namorados mais perfeito de toda minha vida , ah sem contar que saímos no jornal de Valinhos também estamos chique heim rs !.As fotos com as meninas :
Giselle , Sophia Abrahão , Franciele e Eu Meninas e a Mag , fofas *--*
Meninas e Carla Diaz, uma figura ,linda szMeninas da peça Confissões de Adolescente (Marcella Rica , Mag , Carla Diaz e Sophia Abrahão ) Lindas
E por fim Eu , Fran e Gi que saimos no jornal de Valinhos *-*

2 comentários:

  1. EU AMEI A MATERIA A PEÇA TUDO TUDO AMIGA *-*
    @Giigi29 *-*

    ResponderExcluir
  2. ixiiiii
    quii xiuque's, foi o melhor dia dos namorados de nossas vidass...amei tudo!..principalmente por estar com vcs!♥

    ResponderExcluir