segunda-feira, 19 de julho de 2010

Carta de uma garota para seu príncipe encantado .


Querido príncipe te conheço já a um tempo desde pequena que escuto historia sobre você , mais a nosso relação nunca foi muito próxima .
Agora que eu cresci um pouco pensei que estava apaixona por você , quer dizer ainda penso estar mais acho que nossa relação não teria muito futuro , a verdade é que eu não me encaixo em nenhum perfil dessas princesas que você salva por ai . Mais ainda acho que nós poderíamos dar certo apesar de você viver ai no seu mundo encantado e eu aqui na realidade .
Querido essa noite sonhei com você o sonho foi lindo , agente dançava a noite inteira no seu lindo castelo , mais derrepente eu escutava um barulho uns sinos ... não pensando bem não eram sinos era meu despertador me acordando pra ir pra escola enfim me abrindo os olhos pra realidade ; e lá fui eu .
Querido príncipe sinto em dizer , mais eu acho que estou apaixona por um menino do meu colégio e sinto que ele também está , acho que agente vai acabar ficando junto , então não entenda isso como uma traição eu também sei que você tem suas princesas por ai viu .
Príncipe enfim eu e o tal garoto nos acertamos e estamos juntos , mais não pense que eu irei te deixar ok , nossa historia não iria dar muito certo mesmo. Mais então ficamos assim , aqui na vida real eu fico com meu príncipe não muito encantado no colégio ; e a noite te encontro em meus sonho pra gente dançar a noite inteira no seu lindo castelo , até os sinos tocarem , ou melhor meu despertador e eu ter que acordar pra minha realidade .
beijos com carinhos e com magia Garota Secreta .

Nenhum comentário:

Postar um comentário