terça-feira, 27 de julho de 2010

Um livro legal =D



Olá pessoal to aqui pra recomendar um livro pra vocês , eu comecei a ler gostei , achei muito legal o livro ... já to no finzinho e não para de ler , o livro é
Não faça tempestade em copo d'água para adolescentes (maneiras simples de manter a calma nos momentos de estresse ).
Sinopse Completa
Sem tentar se colocar no lugar dos seus leitores ou minimizar a intensidade dos problemas pelos quais passam os adolescentes, o autor oferece 100 breves capítulos, cada um com sugestões para lidar com situações familiares para o jovem, como, por exemplo: 'Faça as pazes com os seus erros', 'Seja criativo na sua rebeldia', 'Aceite o seu dia de cabelo ruim' e 'Não faça drama'. E quem pensa que adolescente não tem problema, com certeza não tem convivido com eles ou assistido ao noticiário. Eles enfrentam o estresse em todas as facetas das suas vidas: na escola, nos esportes, nas situações sociais, na vida familiar, nas questões financeiras e mesmo no trabalho. Ao falar sobre esportes, teatro, literatura, vídeo-game, professores e pais na narrativa, Carlson aproxima seu texto dos mais variados interesses dos jovens. Algumas poucas referências à sua própria adolescência dão uma nota pessoal sem qualquer pretensão de didatismo; e situações reais ilustram os conselhos do autor.

autor :Richard Carlsom .

O livro é muito legal , e também trata de temas bem adolescentes e nos ajuda ter técnicas para se livrar desses problemas , espero que gostem .

Um comentário: