sábado, 25 de setembro de 2010

E depois do felizes para sempre ?


E depois dos felizes para sempre o que acontece ?

Duvido que nenhum de vocês depois de assistir aquele lindo filme que acabou com uma final feliz daquele , você não ficou pensando o que poderia acontecer depois daquilo. Pois bem eu sempre fico com "essa pulga atrás da orelha" esses dias atrás estava assistindo um filme que não me recordo o nome e o filme fez essa pergunta , ai eu fiquei me perguntando o que será que acontece depois do FIM FELIZ .

Acho que depois do fim nada fica tão feliz como antes né , eu mesmo odeio finais e não sei muitas vezes lidar com eles , é todo fim mesmo feliz acaba sendo triste , não sei se isso tem algum sentido mais pra mim tem .

Eu queria imaginar que depois do final feliz todos ficassem felizes para todo o sempre mais isso só seria verdade se eu vivesse em um contos de fadas , mais como eu vivo em um conto de realidade vou continuar achando que depois do feliz para sempre ...nada vai ser tão mais feliz assim .

Nenhum comentário:

Postar um comentário