segunda-feira, 13 de setembro de 2010

Mais um daqueles dias ...


Sabe quando você sonha que sua vida é totalmente diferente do que é ? então mais o sonho parece ser tão real que você acha que aquela fantasia perfeita é sua vida de verdade , até que derrepente você escuta um grito da sua mãe te acordando porque já está tarde . Então ai você acorda pra realidade e vê que tudo não passou de um sonho e que sua vida não é todo aquele mar de rosas , você tem que estudar , trabalhar , limpar casa ... e isso não é umas das coisas mais agradáveis da vida não é mesmo ?! .

Sabe aquela atitude bem adolescente que eu particularmente tenho de achar que bem naquele dia em que você tem milhares e milhares de coisas pra fazer a vida resolve estar contra você .Pois é todo mundo acorda em um dia assim principalmente se esse dia for uma segunda feira , que pra eu é uns dos dias bem MAIS trágico , vejamos um belo exemplo:

É SEGUNDA FEIRA , VOCÊ ACORDA DE UM SONHO LINDO COM SUA MÃE TE GRITANDO , DEPOIS ELA TE DIZ QUE VOCÊ TEM QUE LIMPAR A CASA , FAZER , ALMOÇO , E QUANDO VOCÊ ACHA QUE ACABOU ... XIIIIIII TENHO 4 PROVAS HOJE E VAMOS ESTUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUUDAR MUITO , QUANDO VOCÊ ACHA QUE TERMINOU RESOLVE TOMAR UMA DUCHA E XIIIIIIII ! SEU CHUVEIRO QUEIMOU , E BORA TOMAR BANHO DE AGUA FRIA , DERREPENTE TEU TELEFONE TOCA É O SEU NAMORADO BRIGANDO COM VOCÊ .. ta mas até ai da pra segurar a barra ou NÃO , VOCÊ VAI PRO COLÉGIO FAZER AS PROVAS E ... NÃO CAI NADA DO QUE VOCÊ ESTUDOU ...

Ta vendo como uma segunda feira pode ou não acabar com sua vida ? . Se você for uma adolescente vai achar que SIM (X) mas agora se for uma pessoa totalmente centrada vai achar que não (x).

Esses é uns dos motivos porque eu odeio uma segunda feira , ou talvez só seja porque eu sou adolescente desequilibrada , ou talvez aah aãn hum ...

Bom que seja vai nem eu mesmo sei o porque direito ... e você ? odeia ( ) , ama ( ) , mais ou menos( ) , ah ããn hmm ixi ( ) uma segunda feira ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário