quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aos acontecimentos ...

Nos últimos dias coisas aconteceram , tudo começou em uma bela terça-feira ou não tão bela assim .Acontece que quando acordei logo percebi que estava ventado muito , mas muito mesmo ventos que chegaram a 70 km/h mais esse não foi o maior estrago não.
Acordei tomei meu café , e resolvi ver um pouco de teve e de repente PUF acabou a força, hmm fiquei no escuro , mas rapidinho a a luz voltou ... mas acabou de novo , de novo e de novo ... e de novo só que dessa vez bem na hora de eu me arrumar pra ir pra escola .Conclusão tive que tomar banho na água fria e me arrumar no escuro . Mas também sem comentar que estava chovendo muito , chuva e vento juntas combinação horrível .Sem falar que na terça eu tinha três provas na escola e não podia faltar de jeito nenhum . Então minha mãe levo eu e minha amiga até a frente da escola só para ver se tinha aula , passamos e não tinha . (ainda bem né :) ).
Ai voltei pra casa a luz não tinha voltado só foi voltar na quarta-feira atarde .
O lado bom de tudo isso foi que me livrei temporariamente de três provas uffa .
Só pra terminar vou dizer uma coisa que não tem nada a ver com assunto , mas foi uma coisa trágica também , meu peixinho Dean morreu é assim do nada  acho que ele ficou com medo do escuro (haha não teve graça) .
Só Deus na causa mesmo né ... ainda bem que coisas assim acontecem com todo mundo não só comigo .

Nenhum comentário:

Postar um comentário