sábado, 11 de junho de 2011

Sem namorado , sem problema .

É vamos aos fatos , dia 12 de Junho se comemora no Brasil o Dia dos namorados . Alguns e algumas vão pensar " ah que ótimo pra quem tem um " , outros " nossa ainda bem que eu tenho , vou ganhar presente" .
Bom eu sou mais uma das milhares de solteiras que estão livres , leves e bem soltinhas por ai , e não estou nem um pouco desesperada por estar passando mais uma dias namorados sem um namorado .Isso mesmo eu não sou uma daquelas garotas caçadoras de homens que saem pra nigth com um único objetivo ,
ENCONTRAR UM HOMEM PRA CHAMAR DE SEU NO DIA DOS NAMORADOS.
E não me importo de passar o dia dos namorados só ou melhor quem disse que só porque você não tem um namorado você tem que passar o dia deles sozinha ? ah que mentira você ai tem amigas pra que ?, vamos sair se divertir aproveitar o melhor da vida , e se calhar de você encontrar alguém vá de coração aberto , porque se você ta "sozinha" pode se juntar sim a alguém que também esteja só .
Então pra você que assim como eu não liga de estar solteira(o) nesse dia um feliz dia dos namorados para os sem namorado (a) .
E só pra terminar como diria minha amiga Fran "E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado, eu também não passo o dia do índio com um índio. Nem o dia da árvore com uma árvore, muito menos o dia de finados com um defunto. "

Um comentário: