domingo, 31 de julho de 2011

Relato .

Nessas férias deixei algumas coisas de lado uma dela foi o blog . É aquela velha história de dizer que vai fazer tal coisa, só que depois . E assim foram passando os dias e hoje no meu ultimo dia de férias que resolvi entrar aqui e escrever . Também tem aquela coisa chamada inspiração, tem meses que estou cheia de ideias e cheia de vontades para escrever , criar já em outros fico com a sensação de que nada que eu faça ira sair bom .
Mas enfim agora estou focada em alguns objetivos um deles é estudar muito para a prova do Enem (yn) . Então vou fazer de tudo e um pouco mais pra estar vindo aqui sempre e prometo não me ausentar , mesmo tendo que estudar .
Não vou deixar objetivos de lado e nem para depois , então tenho que me focar em certas coisas .
Boa volta as aulas pra todos !
beiiiijos :*

Nenhum comentário:

Postar um comentário