domingo, 31 de julho de 2011

Você sempre vai ter opções .

Você sempre vai ter  opções .
Nascemos , e então começamos a crescer , a fazer descobertas . E assim você logo vê que sua vida será feita de escolhas . No início as opções são fáceis , você tem que escolher se chora ou obedece sua mãe , se prefere cor de rosa ou roxo . E a vida se encaminha , mais ao passar dos tempos as escolhas tornam-se difíceis . Você vai começar a escrever sua histórias , primeiro escolha quem serão seus amigos , e se você poderá contar sempre com eles . As más companhias vão aparecer , elas sempre surgem , mas é você que decide o que faz da sua vida , os lugares que vai frequentar , o tipo de música que vai ouvir . Somente você tem o poder de escolha . Vai ficar ai parado vendo a vida passar , somente reclamando do que você não tem , o que você perdeu ou vai correr atrás? , trabalhar muito , estudar  , fazer planos e realizados .
A vida não te espera , então corra atrás dela , faça por merecer . Ou vive ou morre , ou corre ou fica para trás, ou ama ou odeia , ou luta ou desiste . Você é feito de escolhas boas ou ruins , mas que definem uma vida . Eu escolhi criar esse blog , mesmo que eu não ganhe um grande reconhecimento com ele , mesmo assim continuo a escrever . Eu escolhi criar um texto sobre escolhas . Mesmo sem perceber agente vai fazendo escolhas o tempo todo que sempre estão nos levando a outros caminhos .
Se você ainda não tomou uma atitude na vida tome agora escolha algo . Porque eu já fiz minha escolha , escolhi ser FELIZ ! .

Nenhum comentário:

Postar um comentário