segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vamos falar de música boa

É isso mesmo, a música brasileira cada vez está melhor . Pelo menos o cenário do RAP. E como eu gosto muito de rap tanto nacional como internacional , vamos falar um pouco sobre um cara de grande talento. Um cara não o Cara , seu nome é Leandro Roque mais conhecido como EMICIDA que é uma fusão das palavras "MC" e "homicida" .
Emicida começou no rap participando de batalhas de improvisação no qual consegui muitas vitórias e um grande prestigio , suas apresentações são acompanhadas pelo DJ Nyack .
Sua trabalho de estreia do lançado em 2009 entitulado de " Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe ..." que foi lançado e feito por sua própia gravadora ' Laboratório Fantasma'.
Venceu onze vezes consecutivas a batalha de MC da Santa Cruz e por doze vezes a Rinha dos MC. Além de rapper atualmente é repórter do programa MANOS E MINAS .
Dentre suas diversas músicas estão entre as mais conhecidas : Triunfo , Avua Besouro , Emicidio e Rua Augusta .
Bom galera isso aqui é um pouco sobre a grande carreira do músico EMICIDA,espero que vocês tenham gostado .. a vejam os vídeos das batalhas de emproviso entre ele e outros caras no Youtube aposto que vão gostar , dentre meus preferidos estão Emicida x Drope , Emicida x Dejose  e por ai vai ...
Só pra terminar conheci o trabalho do cara a pouco tempo mais já sou uma grande fã , e essa foi uma pequena homenagem minha pra ele .

Pra quem quiser conhecer mais sobre o rapper seu twitter é @emicida ;
Seu canal no youtube é www.youtube.com/emicida

Ai esta um video do cara Triunfo !


A rua é nóiz !

Ps: algumas informações foram retiradas do site Wikipédia .

sábado, 11 de junho de 2011

Como dizia o poeta,

Quem já passou por essa vida e não viveu
Pode ser mais, mas sabe menos do que eu
Porque a vida só se dá pra quem se deu
Pra quem amou, pra quem chorou, pra quem sofreu
Ah, quem nunca curtiu uma paixão nunca vai ter nada, não
Nao há mal pior do que a descrença
Mesmo o amor que não compensa é melhor que a solidão
Abre os teus braços, meu irmão, deixa cair
Pra que somar se a gente pode dividir
Eu francamente já não quero nem saber
De quem não vai porque tem medo de sofrer
Ai de quem não rasga o coração, esse não vai ter perdão, não.
(Vinicius de Moraes)

Sem namorado , sem problema .

É vamos aos fatos , dia 12 de Junho se comemora no Brasil o Dia dos namorados . Alguns e algumas vão pensar " ah que ótimo pra quem tem um " , outros " nossa ainda bem que eu tenho , vou ganhar presente" .
Bom eu sou mais uma das milhares de solteiras que estão livres , leves e bem soltinhas por ai , e não estou nem um pouco desesperada por estar passando mais uma dias namorados sem um namorado .Isso mesmo eu não sou uma daquelas garotas caçadoras de homens que saem pra nigth com um único objetivo ,
ENCONTRAR UM HOMEM PRA CHAMAR DE SEU NO DIA DOS NAMORADOS.
E não me importo de passar o dia dos namorados só ou melhor quem disse que só porque você não tem um namorado você tem que passar o dia deles sozinha ? ah que mentira você ai tem amigas pra que ?, vamos sair se divertir aproveitar o melhor da vida , e se calhar de você encontrar alguém vá de coração aberto , porque se você ta "sozinha" pode se juntar sim a alguém que também esteja só .
Então pra você que assim como eu não liga de estar solteira(o) nesse dia um feliz dia dos namorados para os sem namorado (a) .
E só pra terminar como diria minha amiga Fran "E daí se eu passar o dia dos namorados sem namorado, eu também não passo o dia do índio com um índio. Nem o dia da árvore com uma árvore, muito menos o dia de finados com um defunto. "

quinta-feira, 9 de junho de 2011

Aos acontecimentos ...

Nos últimos dias coisas aconteceram , tudo começou em uma bela terça-feira ou não tão bela assim .Acontece que quando acordei logo percebi que estava ventado muito , mas muito mesmo ventos que chegaram a 70 km/h mais esse não foi o maior estrago não.
Acordei tomei meu café , e resolvi ver um pouco de teve e de repente PUF acabou a força, hmm fiquei no escuro , mas rapidinho a a luz voltou ... mas acabou de novo , de novo e de novo ... e de novo só que dessa vez bem na hora de eu me arrumar pra ir pra escola .Conclusão tive que tomar banho na água fria e me arrumar no escuro . Mas também sem comentar que estava chovendo muito , chuva e vento juntas combinação horrível .Sem falar que na terça eu tinha três provas na escola e não podia faltar de jeito nenhum . Então minha mãe levo eu e minha amiga até a frente da escola só para ver se tinha aula , passamos e não tinha . (ainda bem né :) ).
Ai voltei pra casa a luz não tinha voltado só foi voltar na quarta-feira atarde .
O lado bom de tudo isso foi que me livrei temporariamente de três provas uffa .
Só pra terminar vou dizer uma coisa que não tem nada a ver com assunto , mas foi uma coisa trágica também , meu peixinho Dean morreu é assim do nada  acho que ele ficou com medo do escuro (haha não teve graça) .
Só Deus na causa mesmo né ... ainda bem que coisas assim acontecem com todo mundo não só comigo .