quarta-feira, 23 de janeiro de 2013

Com o passar do tempo aprendi a VIVER



Parei a pensar em como minha vida mudou de uns três anos pra cá . Resumindo sou mais FELIZ . Sério !

Antes eu acha , pensava que era feliz , vivia em um mundo pequeno e me contentava com aquilo .
Isso porque eu ainda não conhecia a vida e por mais estranho que pareça não queria conhecer .
O bom é que quando ela me foi 'apresenta' , não foi nada forçado . Foi porque eu quis . Sim eu corri atras da vida , eu que de repente ACORDEI , digamos assim . Acordei e fui viver . Decidi me JOGAR . Isso fui aprender oque é viver , me arrisquei , me diverti . Não ... ainda me divirto , ainda me arrisco . E o lado bom de tudo é que assim como eu conheci o lado bom , eu conheci o lado o ruim , só que aprendi que de tudo agente tira uma lição até  daquilo que não é bom , você pode obter um conhecimento . E assim evoluir e crescer , florescer , ser melhor .
Hoje sim digo que VIVO , antes eu só tinha os restos do que era viver , me mantia em um casulo . A tempos sai dele e VOEI ... e continuo voando , voando pela VIDA , sim que maravilha . 
Agora só me arrependo das coisas que não fiz , o resto eu não quero nem saber , só quero saber é de VIVER !

Nenhum comentário:

Postar um comentário