domingo, 20 de janeiro de 2013

Talvez eu não viva pelo Caminho

Tentar transferir os sentimentos pro papel.Penso meu Deus do céu , a madrugada foi feita pra dormi ou pra pensar ?! .Muitas vezes a uso para ORAR !
Penso e me pergunto se estou no caminho certo, se devo fazer da minha vida um livro aberto ou se devo esconder segredos a sete chaves  . Segredos, que nem sei se são segredos , se são importantes ou banais, mas se algum dia forem .. descobertos podem acabar com minha paz .
PAZ , PAZ ...PAZ ? Será que sei oque é isso , será que um dia já tive ?!
Acredito que sim , á muio tempo atras , quando eu não via as maldades  do mundo e nem pensava em voltar atras .
AHHHHHHHHHH rapaz , queria viver em PAZ , em plena tranquilidade , mais não sei se posso fazer isso nessa cidade. Devo mudar de cidade ou eu que devo mudar ? Uma coisa é fato onde eu for meus pensamentos irão me acompanhar. Devo acabar com isso ? A "solução" seria me matar ?! ou continuar a VAGAR ?!
Não sei ainda , tenho que tomar a decisão , só acho que deve ser logo , afinal HOJE pode se transformar em ONTEM rapidinho .
E quando eu for ver só ANDEI , mas não vivi pelo CAMINHO .

Nenhum comentário:

Postar um comentário