sexta-feira, 18 de abril de 2014

Será, que não sei ?

Eu não sei quem sou.
Só sei que ainda, sei sentir.
Mas que as vezes não vejo motivos pra sorrir.
Chego a me questionar, será que foi bom mudar ?
Será que mudanças são pra melhorar ?
Será que ainda sei como estar só ?
Ou ainda não sei lidar ?
Será que é melhor seguir em frente ou devo parar ?
Será que ainda sei escrever ? será que esse texto vai tocar você ?
E se tocar ? será que alguém vai me elogiar ? ou ninguém vai ler?
Será que será?
Será que ainda sei questionar, sem isso afetar meu viver .. 
Será que sei, acho que não, na verdade acho que sei a unica resposta para essas questões ..
a verdade é que não será, a verdade é que NÃO SEI.

Um comentário:

  1. Será que sabe o verdadeiro valor, e peso de todas essas palavras ? E a dimensão que elas tem e alcançaram?
    Parabéns, como sempre se expressando e escrevendo muito bem!

    ResponderExcluir