sexta-feira, 18 de abril de 2014

Menino Kirikou

Tá tudo errado quando você não pensa ou se sente ave
E sim que ter nascido foi um acidente grave
Invejar criança feliz? Algo separou, reuna
Talvez o segredo é não deixar de ser uma
Voz do coração em mudo, aproximo: sou eu
Quem me transformou em tudo o que abomino, doeu
Absoluto, contra a maldade não vou ser esmo
Que tão dolorosa quanto é a saudade de você mesmo
Hoje me encontrar no lodo é justo, na janela d'alma Tsunami divino rachou vidraça
Forçar ser homem a "todo custo", só fez ser menino, macho "de graça"
Meu senso tá de porre
Cadê o corpo da penúltima já que a esperança é a última que morre?
Pra ouvir melhor esquece o volume peço
Entenda que o que eu quero dizer não cabe nesse universo

Cê já transformou sonho em pesadelo?
Medo escasso em exagero?
Cedo espaço a limpeza, zelo
Ao que nos for mais valioso é riqueza tê-lo
Dá a mão e me acompanha
'Pera', se isso aqui é o abismo, então eu consegui subir a montanha
Mas o mundo tem feito meus ombros de balança
O Amor diz: Sai dos escombros e avança
E diz: Temos você
Tudo é vaidade que é sedução pra querer ser tudo, menos você
Deixou de ser resposta pra ser questão:
Por que que eu fui parar de fazer questão de fazer questão?
Inconsequente, eu e o meu bocão, nos amaldiçoei e o labor já tinha lida
Realmente eu "peguei a estrada locão, mas atropelei o amor da minha vida .

- Amiri




Um comentário:

  1. Estou com saudade dos seus textos, das suas palavras , dos seus sentimentos. De cada pedaço seu expressado em versos, me conceda o prazer de ler novamente suas obras! Beijo e siga sempre, você tem um Dom ! ��

    ResponderExcluir