quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Ahh escoola !



Hmmm nossa todo mundo sabe sobre esse assunto, escola todo mundo sabe como é uma , todo mundo já foi em uma e quase ninguem gosta , que dize ir pra escola no meu caso eu até que gosto só num gosto é de estudar mesmo ¬¬'.
Na escola voc encontra varios tipos de pessoas , tanto professores como alunos alguns um pouco esquisitos rs! por isso hoje eu vou dizer um pouvo dos tipos de alunos que existe nas escolas.

Tipos de alunos :


NERDS !

Todo mundo conhece um nerd , eles fazem toda lição, vão bem nas provas, nunca tiram um anota vermelha , são quetinhos, timidos e são meai apagadinhos na escola
não se mostram muito .


As patricinhas
Elas se acham , são metidas , e pensão que são as melhores mais na verdade são umas piran...,dão em cima dos meninos escamcaradamente e são conhecidas como faceis |fato|
geralmente andão em grupos .

Os Boys
Eles andão junto com as patricinhas se acham os resi do colegio mais não são merda nenhuma , geralmente eles namoram as Patricinhas .

Os bagunceiros
Eles são os zuandos da escola , os bagunceiros fazem muita bagunça sempre levam suspensão advertencias mais nunca tomão jeito .

Os normais ..
Enfim eles (eu) agente é na paz não fazemos bagunça , nem lição as vezes rs!não acietamos injustiças e falamos o que temos vontade , somos assim normais mais não lezados rs !

Enfin tentei flar com pouco sobre cada tipo de aluno .. se voces acharem que faltou algum tipo, ou que se endentifica com algum comenta o BLOG (MCR)

Beijokas booa noite :D

2 comentários:

  1. Aiin *------* é vdd nos somos os normaiss ou melhorr anormaiss USHUSUAHSUAHS (brincadeiraa (y))
    Materiaa otiimaa minhaa escritoooo profiissionalll USHAUS○

    Muitoo sucessooo ok*---*

    ResponderExcluir
  2. Aii ficouu muiito bom ..
    Mais vc esqueceu de dizer que tem gente que faz parte de 2 grupos os MISTOS
    Maiis eu acho que me encaixo nos normais ...
    E nos bagunceiros...

    ResponderExcluir