terça-feira, 20 de outubro de 2009

Dez coisas* ..



- hoje eu estava pensando na vida coisa que eu faço bastante, e me dei conta que tem muita coisa no mundo que agente AMA, porem tem sempre uma que agente odeiia então resolvi fazer uma lista de coisas que eu mais gosto.. que dizer não coisas que só eu gosto ..que geralmente nós meninas gostamos, mais tambem se eu flar de tudo que nós gostamos num termino essa lista hoje né?! então vou colocar 10 coisas
- Dez coisas que uma adolescente A-M-A
-COMPRAR TODA MENINA GOSTA DE COMPRAR |qualquer coisa seja roupa, acessorios.. só por comprar (mais isso não é só coisa de meninas, meninos tambem gostam de comprar não como nós mais gostam =D )
-SER PAQUERADA |voce pode até nem estar afim do menino mais ,eu acho que toda menina gosta de se sentir desejada,ser elogiada , ser comquistada *----*
-GOSTA DE OUVIR MUSICA (pelo menos no meu caso eu amoo , principalmente musica que eu me indentifico )
-GOSTA SEMPRE DE ESTAR COM OS AMIGOS (aai adoroo ficar com meus amigos e amigas me divirto muito com eles )
-GOOOOOSTA DE USAR INTERNET (não poderia nunca esqueser esse item , todo adolescente gosta disso , até os adultos isso é uma MANIA um habito que quase todo mundo teem =D)
- GOSTAA SE DIVERTIR (é de um modo geral tipo saindo pra uma festa , conversando com os amigos, namorando e blá blá blá afinal a tantos meios de se divertir)
- EU PARTICULARMENTE GOSTO MUITO DE CHOCOLATEE (caracoo isso é uma paixão mundiial impulsivel ficar fora dessa lista)
-GOSTA DE ROMANCE ♥ (Ah que seja em filmes , livros , novelas , é sempre boom um romance e toda menina gosta)
- GOSTA DE VIAJAR (ah sempre é bom conhecer lugares novos )
-GOSTAA, ADORA SER MIMADA (que seja por uma amiga (o), pela mamãe , pela vóvó ou por uma tiaa , todo mundo gosta de ser mimado de se sintiir queriido)

O listinha enfim termineii UUFA'
Beijokas booa noite , por hoje é só isso =D

Nenhum comentário:

Postar um comentário