segunda-feira, 19 de outubro de 2009

O Começo ..


O começo tudo começa com um começo rs! essa é a pura realidade, nada começa pelo meio ou pelo final certo?! então aqui no MCR(meu conto de realidade) não poderia ser diferente eu num vou postar do nada uma musica legal ou uma super noticia , eu vou falar sobre mim o MEU conto de realidade minha V-i-d-a isso mesmo, minha vida de adolescênte uma vida bem complicada afinal qual é o adolescênte que tem uma vida descomplicada , a fala seério isso não existe ..todo adolescênte tem que ter um problema ,uma neura,uma duvida ,uma mania ah sei lá eu pelo menos tenho varias duvidas, manias e blá blá blá ..Ah chega de falar disso .Vou falar agora sobre o porque de eu criar esse Blog .. hmmmmm para desbafar ,falar coisas sem nosões FATO ,conveersar sobre temas varias com outra pessoas, dizer oque eu penso o que eu gosto e naum gosto ;/ etc ; é isso aee chega por enquando.
Beijoookas e até (:

Um comentário:

  1. é verdade tu..., principalmente " o começo " que conta a a vida complicada de adolescentes, eu me indentifiquei muito , tem sempre uma coisinha que pra adolescente naum ta bom, pode tar perfeito mas nóix sempre aha um defeito.....show

    beijo miga....posso pulblicar esse blog no meu twitter?

    ResponderExcluir