quarta-feira, 3 de fevereiro de 2010

então galera eu estou em uma fase que vivo recomendando coisas como filmes , música e hoje não vai ser diferente .. eu sempre adooooorei assistir filmes .. alugava aos montes hoje em dia que parei... mais como eu tenho uma vasta lista de filmes que assisti sempre que lembro um que gosto venho aqui e recomendo o filme de hoje é um filme super bacana e que tem uma historia muito a ver com os tempos de hoje !
o FILME é QUINCEÑERA !

Sinopse
Magdalena (Emily Rios) está prestes a completar 15 anos. Sua vida simples, já repleta de conflitos graças à idade e à sua descendência latina, complica-se mais quando ela descobre que está grávida. Expulsa da casa de seus pais, ele encontra uma nova família ao viver com o tio-avô e o primo homossexual.

Informações Técnicas
Título no Brasil: Meus Quinze Anos
Título Original: Quinceañera
País de Origem: EUA
Gênero: Drama
Tempo de Duração: 90 minutos
Ano de Lançamento: 2006
Site Oficial: http://www.quinceanerathemovie.com
Estúdio/Distrib.: Sony Pictures
Direção: Richard Glatzer / Wash Westmoreland

Nenhum comentário:

Postar um comentário