quarta-feira, 10 de fevereiro de 2010

Sentimemtos amigos , inimigos !


A vida ; talvez eu não a mereça talvez ela nem me queira , quem sabe ela não gosta de mim ou pode ser que ela goste tanto que me sufoque , a solidão é minha companheira mais não gosto da companhia dela ela me deixa triste e deprimida por isso tento evitada quando ela liga mando disser que não estou que sai só pra ela não vim até mim , mais mesmo assim ela me persegue e as vezes acaba me achando ,a razão nem sempre é minha companheira quando preciso dela ela foge e me deixa na mão; ai me aparece uma coleguinha a imperfeição e faz com que eu faça tudo errado que eu estrague tudo ; a ilusão me ajuda mais também tem seu lado negro ... com ela eu posso viajar e imaginar um avida que não tenho e que queria ter , mais isso que é o pior eu não tenho essa vida magica e acabo me decepcionando , mais de repente me vem a alegria ela é contagiante parece minha mãe me levantando de um tombo e me mostra que a vida pode se melhor se formos felizes e tivermos uma verdadeira amiga a amizade !

2 comentários:

  1. quase chorei....
    na real..foi um dos textos mais lindos que vc elaborou , gostei muito

    continua assim que vc vai longe

    ResponderExcluir