quarta-feira, 17 de fevereiro de 2010

Me responda felicidade

Estou me desmanchando em lagrimas
me esvaindo .. acho que estou em pedaços .. me quebrando sem ter jeito de juntar os cacos .. eu estou triste solitaria como um unico grão de areia em toda praia é assim que me sinto .. como se fosse a unica nesse planeta , um dia ao menos deveriam gostar de mim , entederem me lado e me defender não ficarem atirando pedras em cima de mim se ao menos sei me defender .. acabando de quebrar os pedaços qe ainda resitiram a aqela tempestade.
quem sabe eu nem exita mais .. quem sabe só minha alma qe está aqui meu corpo foi levado a outro lugar a um lugar que eu possa me recuperar dessa tempestade de areia que me deixou sozinha na imensidão ...
quem sabe nimguem saiba quem sabe eu não saiba que meu mundo acabousse então , em vão se ao menos eu me defender sem nimguem me intender quem sabe eu fui embora buscar a felicidade procura la em outro lugar onde ela estaja escondidade de mim mais eu clamo seu nome e grito bem alto .. mais ela sem dó nem piedade não aperece e me deixa aqui sem ter onde ir perdida em um mundo em que eu não consigo existir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário