quinta-feira, 18 de março de 2010

NÃO ME JULGUE , NÃO ACHE E NÃO PENSE .


Não me julgue ; talvez a vida não tenha sido tão boa pra mim como foi pra você .Não diga que não tenho sentimentos e sou fria , quem sabe eu já amei muito um dia e não fui correspondida .E você ai para de me julgar me pergunte antes de ACHAR . Eu não sou abrigada a te amar mais se você gostar de mim já mais vou te deixar,não quero que você sofra como sofri e nem que derrame lágrimas por mim .Mais não fale assim não seja grosso e irónico dizendo que eu não tenho coração. Não me fira com sua indelicadeza , eu to longe de querer ser tratada como uma princesa mais se você usar um pouco da sua educação eu não vou achar ruim não .
Se você quer me ferir e me magoar está usando as armas erradas eu já tenho um escudo contra tudo isso , já fui ferida outras vezes essa não foi a primeira nem a ultima , mais pense no que esta fazendo você também não vê que eu estou sofrendo ?!
CHEGA disso tudo eu não vou mais te ouvir vou virar essa pagina da minha vida e você nem pense em me impedir .

Nenhum comentário:

Postar um comentário