sábado, 13 de março de 2010

PARABÉNS MAÃEEE (^)


MÃE , eu te amo muito apesar de não dizer isso com frequência você sabe qe é a pessoa mais importante da minha vida , você é minha mãe e meu PAI ao mesmo tempo isso faz com que o meu amor , minha gratidão por você aumente muito mais .
TE ADMIRO muito por você ser quem é uma pessoa , forte ,guerreira , amiga , companheira , linda *---* , e que muito feliz pra mim a melhor MÃE DO MUNDO , apesar de você ser estressadinha , as vezes bipolar ,e adorar me DEIXAR DE JOÃO RS! eu te amo muito mesmo , assim . Sem dizer que eu num sou a melhor e a mais perfeita FILHA do mundo né , tenho muuuuuuuuitos defeitos e tenho que melhora-los mais um dia ainda vou mudar e pra melhor , você ser que nem você (: , sei que as vezes as broncas que você me dá são pro meu bem apesar de eu num gostar , mais no fundo sei qe você tem toda razão !

MÃE SAIBA QUE TE AMO MT E DESEJO A VOCÊ MUITOS ANOS DE VIDA , TUDO DE MELHOR NESSA VIDA , QUE DEUS TE ABENÇOE E AJUDE A REALIZAR TODOS SEUS SONHOS E OBJECTIVOS , QUE SUA VIDA TENHA MUITAS ALEGRIAS E FELICIDADES .

"Deus não podia estar em todas partes ao mesmo tempo, e por isso criou às mães.quando preciso uma amiga. Teus olhos sensíveis se endurecem quando preciso uma lição. Tua força e teu amor me dirigiram pela vida e me deram as asas que precisava para voar."

BEIJOS DA SUA FILHA CHATA E PREGUIÇOSA THUANY ALINE ;* SZ

Um comentário:

  1. lindaa!...telminha totosaaa


    tuhh te adoroo!...telminha te adoro muito também!....(lindas palavrass) ♥

    ResponderExcluir