domingo, 28 de março de 2010

- tento ser


Tento sempre ser eu mesma. mais não sou eu mesma a todo tempo , não sou sempre 100% , as vezes nem dou tudo de mim , nem metade nem um pouquinho , as vezes nem me esforço para nada e acabo fazendo burrada.
Quem sabe se eu fosse sempre eu , eu mesma nem me aguentaria , as vezes sou muito , chata , muito chorosa , muito alegre , muito infeliz , muito irónica .. as vezes são muito muito muito EU . Isso acaba me irritando eu queria parecer eu mais não eu 100%, não eu em MAIÚSCULO , não eu em grande proporção queria parecer mais normal , ou mais real , não quero e nunca vou querer a perfeição mais quero mais de mim não mais EU ,e sim mais de mim , da minha essência da minha opinião , do meu coração ou da minha razão , queria não ter duvida do que eu realmente queria .
Queria mais de mim , menos de mim , mais de eu , menos de eu , quem sabe é melhor eu ficar como esteja . Assim mudo com o tempo sem nem perceber porque hoje eu nem sei mais qual de EU escolher .

Nenhum comentário:

Postar um comentário