sexta-feira, 30 de abril de 2010


"O prazer vira dor. Das lições aprendidas no sofrimento das perguntas que me torturam sobre
se o amor é humano em como nos toca. Os pensamentos são peixes subindo o rio nas lágrimas da sua mentira lutando contra a corrente da dor. Que mata mais do que a criada pelo caos das nossas emoções interligadas caos, porque a âncora da flecha de Eros foi tirada da nau da minha eterna paixão. A separação não é tão simples quanto a distância entre nós. Minha mente não mais possuída pelos demônios testemunhas de como suas mentiras me escravizam têm raízes tão profundas que minaram o alicerce do que um dia dividimos. Deixando que a fé em nós jorre como um rio rasgando a imagem do nosso futuro, tão violenta e brutalmente como uma criança roubada dos braços da mãe estou envolto em sombras mas me recuso a ser engolido por elas. Minha solidão é como o ar noturno invisível ao olho, óbvio ao toque em seu frio desconforto. Mas se pudesse fazer de tudo de novo eu o faria nesta mesma pele, deitar e deixar o amor morrer, deitar e deixar o amor mentir. Não, eu, não vou continuar e deixar o amor voar. Mesmo que tenha visto seu lado sombrio:A MENTIRA .
Nada é tão quente. Ou doce ao paladar..."

ATL-O Som do Gueto

Nenhum comentário:

Postar um comentário