segunda-feira, 27 de junho de 2011

Vamos falar de música boa

É isso mesmo, a música brasileira cada vez está melhor . Pelo menos o cenário do RAP. E como eu gosto muito de rap tanto nacional como internacional , vamos falar um pouco sobre um cara de grande talento. Um cara não o Cara , seu nome é Leandro Roque mais conhecido como EMICIDA que é uma fusão das palavras "MC" e "homicida" .
Emicida começou no rap participando de batalhas de improvisação no qual consegui muitas vitórias e um grande prestigio , suas apresentações são acompanhadas pelo DJ Nyack .
Sua trabalho de estreia do lançado em 2009 entitulado de " Pra quem já mordeu um cachorro por comida, até que eu cheguei longe ..." que foi lançado e feito por sua própia gravadora ' Laboratório Fantasma'.
Venceu onze vezes consecutivas a batalha de MC da Santa Cruz e por doze vezes a Rinha dos MC. Além de rapper atualmente é repórter do programa MANOS E MINAS .
Dentre suas diversas músicas estão entre as mais conhecidas : Triunfo , Avua Besouro , Emicidio e Rua Augusta .
Bom galera isso aqui é um pouco sobre a grande carreira do músico EMICIDA,espero que vocês tenham gostado .. a vejam os vídeos das batalhas de emproviso entre ele e outros caras no Youtube aposto que vão gostar , dentre meus preferidos estão Emicida x Drope , Emicida x Dejose  e por ai vai ...
Só pra terminar conheci o trabalho do cara a pouco tempo mais já sou uma grande fã , e essa foi uma pequena homenagem minha pra ele .

Pra quem quiser conhecer mais sobre o rapper seu twitter é @emicida ;
Seu canal no youtube é www.youtube.com/emicida

Ai esta um video do cara Triunfo !


A rua é nóiz !

Ps: algumas informações foram retiradas do site Wikipédia .

Um comentário: