sábado, 24 de abril de 2010


Essa vida viu tiu , num é mole não tem que aguentar cada coisa , cada pessoa , cada cidadão. Meu limite já ta estourado se vem me encher o saco logo falo , num vem com graça que hoje eu não to boa não !
Ah cansei de ficar fingindo estar bem quando na verdade eu quer é SOCAR alguém , me enchi de ter que ficar dando sorrizinhos falsos para as pessoas não to no dentista pra ficar arreganhando os dentes ¬¬ !
podem me chamar de cara fechada , metida , marrenta , anti-social mais eu não to NEM AI se nem Jesus agradou todos não vai ser eu que vou agradar , e quem fala mal de mim acho que é inveja , eu não to ligando pra essa pessoas que elas se FODAM , elas não pagam minhas contas , não tem nada a ver com minha vida . Sou legal com quem eu quero você gostam ou não isso não me interessa !

Nenhum comentário:

Postar um comentário