domingo, 4 de abril de 2010

Meu amor ;;;


eu sequer me lembro de quando foi que comecei a ama -los , tavez deve ser porque tenha sido uma coisa tão natural que eu nem tenha percebido vocês passaram afazer parteda minha vida , uma parte muito importante todas as noites eu os via e meu amor só fazia aumentar . Vocês me encantavam cada dia mais ,
Sammy com usa inocência , Dean com suas palhaçadas , a cumplicidade de vocês me encantava ... tão sozinhos no mundo e tão guerreiros mesmo assim , eram tão Heróis .. salvando aquelas pessoas e em troca nunca recebiam nada pelo contraria vocês só sofriam. Isso me cortava o coração sempre que os vias chorar ou se lamentar .
Eu não consigo explicar direito meu sentimentos em relação a vocês . eu sequer achei que eu iria gostar tanto de duas pessoas que eu nunca vi pessoalmente .. sim eu gosto de vocês Sam e Dean são personagens eu sei , todas aquelas coisas de demónio são mentiras [ eu acho ]. Mais meu AMOR É VERDADEIRO eu os amo Jensen Ross Ackles e Jared Tristan Padalecki vocês foram feitos para alegrar a a minha vida e concerteza também de outras pessoas .
Mesmo vocês estando muito longe de mim e o Jared já casado eu Jensen noivo , eu nunca vou parar de sonhar no dia em que eu encontrei vocês e que vocês vão ser MEUUS ! . Porque meu amor por vocês é imensidão é infinito e o que é infinito NUNCA se acaba .

Um comentário:

  1. quiii lindo !!
    nossa eu ateh me emocionei, que texto lindo

    eles estaram sempre em nossos ♥♥

    bjooo ........

    ResponderExcluir