quinta-feira, 15 de abril de 2010



Oi pessoas , é não estou dando tanto a devida atenção ao blog como antes né eu sei .. mais a vida muito está muito corrida , agora que estou no ensino médio , e tambem fazendo curso .
Mais vou contar algumas novidades bobas , mais que tem que ser registradas , haha coloquei aparelho nos dentes :S grrrrrr ! , ah agora estou conseguindo tomar comprimidos [é antes eu não conseguia engoli-los tudo por causa de um trauma que eu tinha desde pequena quando acidentalmente engoli um anel] ahaha !
Ahh andei meio doente esses dias , febre , dor de garganta aff ! :@ [mais já estou melhor]
Ah preciso dar uma suuuuuuuper organizada no blog , mais estou sem TEMPO , acho que vou mudar as cores a imagem , e até alguns tags ! , é isso pessoal beiijos té mais ;*

Nenhum comentário:

Postar um comentário